Governador encerra gestão inaugurando obras na região de Picos

 Governador encerra gestão inaugurando obras na região de Picos

A comitiva passa por Picos, Aroeira do Itaim, Itainopólis, Vera Mendes, Isaías Coelho, Santo Antônio de Lisboa, Bocaína, São Luís do Piauí, São João da Canabrava e São João da Varjota

O governador Wellington Dias inaugura obras, nesta quinta e sexta-feira (24 e 25), em diversos municípios da região de Picos e arredores. A comitiva passa por Picos, Aroeira do Itaim, Itainopólis, Vera Mendes, Isaías Coelho, Santo Antônio de Lisboa, Bocaína, São Luís do Piauí, São João da Canabrava e São João da Varjota.

A extensa agenda tem início em Picos, com visita às obras de pavimentação asfáltica no trecho BR-316/Povoado Chapada do Mocambo (DER), inauguração das obras de mobilidade dos bairros Junco e Impueiras (DER), inauguração das obras do Centro de Parto Normal – Ala de Neurocirurgia do Hospital Regional Justino Luz (Sesapi/FEPSER), visita às obras de conclusão da Policlínica (Sesapi) e inauguração das obras de Reforma da U.E Miguel Lidiano (Seduc).

Em Aroeira do Itaim, o governador e comitiva visitam as obras de pavimentação poliédrica em ruas e bairros do município e plantam mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19 (Semar). Logo depois seguem para Itainopólis, onde inauguram obras de pavimentação poliédrica (Setur) e de mobilidade urbana (Setrans). No município de Vera Mendes também haverá inauguração das obras de pavimentação poliédrica (Idepi).

Na quinta-feira, a agenda será concluída na cidade de Isaías Coelho, com inauguração das obras de construção do Anel viário (DER) e as obras de reforma do Polo da Uapi (Seduc), além de entrega de títulos de terra. Em todos os municípios serão plantadas mudas do Projeto Recordar – uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19 e serão feitas novas autorizações.

Na sexta-feira (25), o governador e comitiva iniciam o dia em Santo Antônio de Lisboa, entregando equipamentos para Unidade Mista de Saúde (Sesapi) e inaugurando as obras de Reforma e Ampliação da U.E Miguel Borges de Moura (Seduc). Logo depois seguem para Bocaína e São Luís do Piauí, onde serão plantadas mudas do Projeto Recordar e feitas novas autorizações de obras. Em São João da Canabrava haverá visita às obras de Reforma da U.E João José Batista (Seduc). A agenda é encerrada em São João da Varjota, com novas autorizações do PRO Piauí.

No dia 25, Wellington Dias ainda irá à Parnaguá, no Sul do Estado, para inaugurar as obras de construção do Estádio Municipal (Fundespi), as obras de pavimentação poliédrica (Secid) e as obras de reforma do Polo da Universidade Aberta do Piauí – Uapi (Seduc). O governador pernoitará em Curimatá para cumprir agenda nos municípios do Sul do Estado no sábado (26).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.