Mainha articula sede para IML em Picos

 Mainha articula sede para  IML em Picos

 

O Superintendente de Representação do Piauí em Brasília, Mainha, esteve em reunião com o secretário de Segurança do Estado, coronel Rubens Pereira, para tratar sobre o Instituto Médico Legal (IML) de Picos. Durante o encontro, foi assegurado que o IML funcionará, provisoriamente, pelos próximos 15 dias no Hospital Regional da cidade, até que passe a funcionar definitivamente no Centro de Polícia Técnica e Científica. Mainha atuou ativamente cobrando os órgãos competentes para atenderem essa demanda, fundamental para o município e região.

Mainha explica que, por determinação da justiça do trabalho, o IML estava desativado e agora será uma referência para Picos pela estratégica e posição que tem (já que terá sua sede localizada no antigo prédio da UESPI).

O secretário de Segurança do Piauí, Rubens, acrescenta que o IML será “um equipamento permanente que atenderá às especificações técnicas, dando condições de salubridade para o nosso trabalho e a segurança para os que buscam atendimento. É uma obra definitiva. Agradeço ao deputado Mainha pela sua cobrança e parceria”, pontua.

Este é um grande empreendimento para a segurança pública, polícia científica e o atendimento da população de Picos. Mainha estará presente prestando seu apoio em todas as fases da construção.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.