Vereador Jeová ingressa no Republicanos

 Vereador Jeová ingressa no Republicanos

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar-MDB, assinou a ficha de filiação ao Republicanos nesta quinta-feira (24) no plenário na Câmara Municipal.

A filiação de Jeová ao Partido Republicanos, presido no Piauí por João Duarte-Pessoinha, foi realizada com a presença de diversos líderes políticos. O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa com articulou todas as ações para que Jeová pudesse permanecer na bancada de situação na Câmara e viabilizou a candidatura de Jeová ao cargo de deputado estadual mesmo com a resistência inicia do MDB para liberá o Pré candidato.

Durante a filiação, em discurso bantante enfático, o vice-prefeito de Teresina, Robert Rios falou da fortaleza do grupo político, ao qual Jeová está ingressando, que retirou da prefeitura um partido que monopolizou a adminstração municipal de Teresina por trinta anos. Fazendo alusão aos craques de futebol(camisa 10), Robert disse que agora Jeová é “10”.

Com a filiação de Jeová, o Deputado Gessivaldo Isaias, principal líder do Republicanos, acredita na eleição de três deputados estaduais e de um federal que seria Marina Santos que também sai do PL e ingressa no Partido Republicanos.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.