Vereadores discutem com Giberto Albuquerque e técnicos estrutura do Hospital do Dirceu

 Vereadores discutem com Giberto Albuquerque e técnicos estrutura do Hospital do Dirceu
Por iniciativa do vereador Joaquim Caldas, Câmara Municipal de Teresina realizou na manhã desta quinta-feira(31) uma reunião com o presidente da Fundação Municipla de Saúde,  Gilberto Albuquerque para prestar esclarecimentos sobre a situação do Hospital municipal do bairro Dirceu Arcoverde II (Hospital Dr. Alberto Neto), situado na zona sudeste da capital.
A reunião foi presidida inicialmente pelo vereador Venâncio Cardoso e na sequencia pelo vereador Leonardo Eulálio que é médico, assim como, o vereador Luiz Lobão que também participou da reunião.

Durante a reunião o diretor do hospital, Tiago Macêdo  falou das dificuldades de um pequeno hospital que presta serviços superior a estrutura que possui mas afirmou que tem recebido apoio dos vereadores com recursos de emendas parlamentares superior a expectativa.

Antônio Rêgo, diretor da construtora Rosa Gomes, responsável pelo serviço inacabado no hospital garantiu que os problemas estrurais serão resolvidos.

Sara Carvalho, gerente de engenharia da FMS disse que os problemas são reais e visiveis a começar pelo teto que não cumpre nem a função de evitar entrada de água nesse período de chuvas intensas.

João José da Luz, vice-presidente do CREA garantiu que a obra vem recebendo fiscalizações.

Gilberto Albuquerque mostrou conhecer os problemas existentes no hospital mas foi enfâtico ao dizer que não pode acrescentar despesas sem previsão orçamentária.

Por fim, ficou deliberado que será feita nova fiscalização no Hospital pelo CREA e que baseado no relatório a ser apresentado, a construtora deverá concluir a obra.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.