Prefeitura inicia inscrições para o workshop de “Visual Merchandising e Vitrinismo”

 Prefeitura inicia inscrições para o workshop de “Visual Merchandising e Vitrinismo”

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, abriu nesta segunda-feira (18), o processo de inscrição para o workshop presencial na área da moda de “Visual Merchandising e Vitrinismo”, que será realizado no centro de capacitação da FWF no bairro Vermelha, as aulas aconteceram no turno da manhã (08h ás 11h), com início as atividades no dia 25/04 até o dia 03/05, concluindo a carga horária de 20h.

As inscrições estão sendo realizadas de forma presencial, no centro de capacitação da Fundação Wall Ferraz no bairro Vermelha (Rua 13 de maio, N 718, zona sul), para ter sua inscrição concluída o candidato deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade.

O workshop presencial de “Visual Merchandising e Vitrinismo” tem como objetivo capacitar profissionais quanto as ferramentas técnicas e saberes teóricos para que no final do curso estejam aptos a desenvolver, organizar e montar vitrines e projetos de visual merchandising voltados para o comercio da moda. O workshop também conta com aulas práticas em centros comerciais e shopping.

“Estamos preparando pessoas da melhor maneira possível, auxiliando em seus conhecimentos para exercer a profissão de cuidador de idosos com responsabilidade, capacitação e com boas oportunidades no mercado”, ressalta Maykon Silva, presidente da FWF.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.