Ex-vereador Ananias Carvalho morre e Governdaora e Prefeito divulgam nota de pesar

 Ex-vereador Ananias Carvalho morre e Governdaora e Prefeito divulgam nota de pesar

O Ex-vereador de Teresina, Ananias Falcão de Carvalho, faleceu na tarde desta terça-feira (19). Ananias tinha 76 anos e estava em tratamento de um câncer desde 2019.

A informação foi confirmada pela família, por meio de nota e a Governadora do Piauí e o Prefeito de Teresina lamentaram a morte de Ananias Carvalho que foi vereador da capital por quatro mandatos.

O Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa divulgou nota de pesar pelo falecimento de Ananias Carvalho.

O poder executivo municipal reconhece o trabalho e dedicação de Ananias à cidade de Teresina durante os mandatos que exerceu em benefício do povo na Câmara Municipal.

A governadora Regina Sousa também divulgou nota de pelo falecimento do ex-Vereador

Nota de Pesar – Ex-vereador Ananias Carvalho

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Ananias Falcão de Carvalho, ocorrido nesta terça-feira, 19. Aos 76 anos de idade, Ananias Carvalho deixou seu legado como parlamentar na Câmara Municipal de Teresina.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Ananias Carvalho.

Ananias Falcão de Carvalho era natural do município de Barras e mudou-se em 1976 mudou-se para Teresina, para trabalhar de taxista. Antes de seguir a carreira política, foi motorista em uma antiga empresa de transporte coletivo da capital, atuando posteriormente na mesma função em empresas interestaduais. Também foi funcionário do Grupo Claudino por mais de 12 anos.

Em 1991, Ananias Carvalho e a família constituíram uma empresa para prestar serviços a Prefeitura Municipal de Teresina. Foi candidato a vereador pela primeira vez em 1996, ficando na 1ª suplência com 3.009 votos, assumindo logo após uma cadeira definitiva na Câmara Municipal.

Após perder as eleições de 2000, Ananias Carvalho tornou a ser eleito vereador em 2004, com 5.256 votos, cargo para o qual seria reeleito em 2008

O velório de Ananias Carvalho ocorre na Igreja Assembleia de Deus do bairro Dirceu II (Rua São Jorge – 4021), zona Sudeste de Teresina. O sepultamento acontece nesta quarta-feira, às 16h, no cemitério Jardim da Ressurreição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.