Prefeito vistoria obra de construção do Novo Mercado do Renascença II

 Prefeito vistoria obra de construção do Novo Mercado do Renascença II

Vereador Zé Nito, superintendente da SAAD-sudeste acompanhou Doutor Pessoa

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou, nesta terça-feira (19), a obra de construção do novo mercado do bairro Renascença II, na zona Sudeste da capital. A previsão é que o empreendimento, onde estão sendo investidos mais de R$ 3,2 milhões com recursos próprios do município, fique pronto até janeiro de 2023.

Durante a vistoria, Dr. Pessoa cobrou agilidade na execução da obra e reforçou seu compromisso em melhorar a estrutura dos mercados públicos de Teresina. “Queremos outro modelo de gestão, por isso criaremos uma coordenação geral dos mercados. Reformaremos e faremos todas as melhorias necessárias nos mercados”, garantiu.

Após a demolição da antiga estrutura e limpeza do local, a obra, executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste, iniciou a fase de edificação do novo prédio. “Estamos atendendo a ordem do prefeito e estamos agilizando o cronograma de construção”, disse o superintendente Zé Nito.

Além de box amplos e adequados aos permissionários, que foram realocados provisoriamente em um outro espaço para continuarem exercendo suas atividades econômicas, o Novo Mercado do Renascença II terá área para a descarga de alimentos, estacionamento, praça de alimentação, banheiros limpos e adaptados e segurança.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.