“Cidade Perdida” e “Detetives do Prédio Azul 3” estreiam nesta quinta-feira no Cinemas Teresina

 “Cidade Perdida” e “Detetives do Prédio Azul 3” estreiam nesta quinta-feira no Cinemas Teresina

 

Muita ação e aventura fazem parte das estreias da semana no Cinemas Teresina. Os filmes “Cidade Perdida” e “Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo” tem estreia agendada para a próxima quinta-feira (21). O público infantil e adultos que também curtem muita aventura podem esperar histórias divertidas e filmes atraentes na programação do Cinemas Teresina.

Livre para todos os públicos, o filme “Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo”, trás de volta Pippo, Bento e Sol, que se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna. Quer saber o restante da história? Vá ao Cinemas Teresina para curtir esse bom filme.

Comédia e aventura são fatores cruciais no filme “Cidade Perdida”, que anima o público com participação de atores e atrizes renomados. No filme, a brilhante, porém reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, “Dash.” Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. Mais novidades dessa aventura, no Cinemas Teresina.

Continuam em cartaz, os filmes “Morbius”, “The Batman”, em sua 8° semana, “Medida Provisória”, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” e “Sonic 2”.

FERIADO TIRADENTES

O Cinemas Teresina informa que funcionará normalmente no feriado de Tiradentes, do dia 21 de abril. A Programação segue durante a sexta-feira (22) e o final de semana. Os totens de autoatendimento permanecerão ligados durante o funcionamento do shopping.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.