Deputado Marden critica a estrutura do Albertão e das escolas do Estado

 Deputado Marden critica a estrutura do Albertão e das escolas do Estado

Após  deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, ressaltar, na sessão ordinária desta segunda-feira(2), que mais de trinta mil piauienses acompanharam, no último domingo, no Estádio Albertão o grande espetáculo que foi a partida de futebol entre o Flamengo do Rio de Janeiro e a equipe do Altos.

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas) fez críticas à situação do estádio Albertão dizendo que esteve na praça de esportes neste domingo para assistir ao jogo entre as equipes do Altos e Flamengo e constatou a precariedade das instalações, com a ausência inclusive de banheiros para mulheres e crianças.

“O Albertão é a cara do governo do PT, é a cópia fiel, um retrato do descaso, do abandono, da falta de compromisso com a população. Ontem mais de 30 mil piauienses testemunharam o que estou o que estou dizendo. Da hora que entrei no estádio até a hora que sai não ouvi um cidadão que não dissesse que nós temos que acabar com isso. E nós vamos acabar com isso. É uma pocilga”, afirmou.

Marden Menezes garante que as condições das escolas são similares as do Albertão. Segundo Marden as escolas não tem condições de funcionar porque educação também não é prioridade para o governo do PT.  “São 20 anos de completo abandono, vinte anos de esquecimento. E não adianta dizer que é porque no atual governo o esporte não é prioridade porque no atual governo além do esporte e da educação, a saúde e a segurança também não são prioridades”, disse..

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.