Deputado Dr.Hélio afirma que todas as grandes obras, em Parnaíba, são do Governo

 Deputado Dr.Hélio afirma que todas as grandes obras, em Parnaíba, são do Governo

“Praticamente todas as grandes obras desenvolvidas em Parnaíba tem o Governo do Estado como fator determinante para que acontecessem”, destacou o deputado estadual Dr. Hélio (MDB-PI). Ele ressalta que a Ponte do Tabuleiro, cuja ordem de serviço foi assinada pela manhã, teve solicitações suas quando Florentino Neto ainda era prefeito de Parnaíba.

Referente aos avanços na saúde, e em serviços de complexidade, citou o Hospital Dirceu Arcoverde, o Centro de Especialidades em Saúde, tratamento do câncer e outros órgãos como investimentos do Governo do Estado na cidade.  Diante do trânsito em Parnaíba falou que cabe a gestão do município um planejamento de engenharia de trânsito por conta do que ele chama de descontrole, o que tem reflexos na busca pelos serviços de saúde.

“O prefeito da cidade passou sete anos Governador, não trouxe um hospital público, o hospital só veio no dia em que ele saiu; aí o Wellington entrou e o Dr. Hélio foi o primeiro diretor, fui eu que trouxe a aquela primeira UTI. O povo de Parnaíba gosta de quem trabalha, não gosta de deboche, não gosta de desrespeito, não gosta de mentira, gosta da verdade, gosta efetivamente de quem usa a oportunidade que tem para diminuir as dificuldades das pessoas”, reforçou o deputado.

Hélio Oliveira se sente confiante diante de suas atuações como empresário e político e enfatizou que podem investigar seu passado, já que não tem processo judicial em seu desfavor, e sim diversos trabalhos prestados à região norte do Piauí. “Anteciparam muito a agenda política, o pleito vai ser em outubro, não temos como antever o que o Hélio vai fazer no futuro; mas temos que pegar as informações do passado do Hélio, isso serve pra mim e todos os pré-candidatos”, recomendou

Fonte Bernardo Silva

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.