FWF abre inscrições para dois novos cursos de Unha e Depilação

 FWF abre inscrições para dois novos cursos de Unha e Depilação

 

A prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz (FWF), em parceria com a Associação de Promoção da Cidadania e Desenvolvimento Social (ACIS) está com inscrições abertas para os cursos de Especialista em Alongamento de Unha e de Depilação Profissional.

As aulas serão realizadas de maneira presencial no Instituto Embeleze, localizado na Avenida Frei Serafim, 2138 – Centro. O curso de Especialista em Alongamento de Unha terá início no dia 17 de maio, de 13:30h às 17:30h, com duração de 2 meses. Já o curso de Depilação Profissional terá início no dia 24 de maio, das 09:00h às 13:00h, com duração de 3 meses. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de forma online, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, até o dia 27 de maio às 18h.

Os cursos fazem parte do projeto ACISLAB – Novos Talentos da Beleza, que tem como objetivo capacitar jovens da periferia para atuarem como profissionais da beleza. As capacitações, além de profissionalizar os alunos, incentiva sua atitude autônoma e exploratória diante do universo da saúde e bem-estar. O projeto vai beneficiar jovens com idade entre 18 e 35 anos, através de capacitações técnicas profissionalizantes com fomento ao empreendedorismo e estratégias efetivas de inserção de jovens no mercado de trabalho.

“O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, já deixou bem claro para nós que a FWF deve capacitar toda a população. Essa nova parceria da FWF é de extrema importância, porque vamos levar qualificação profissional para jovens e adultos”, disse Maykon Silva, presidente da FWF.

Essa parceria tem como objetivo levar qualificação profissional gratuita para toda a população de Teresina. Os alunos recebem material didático básico gratuito e acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocar em prática o conteúdo aprendido em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.