Dr. Pessoa se reúne com ministro Ciro e senador Marcelo Castro

 Dr. Pessoa se reúne com ministro Ciro e senador Marcelo Castro

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa, acompanhado do secretário municipal de Planejamento, ex-ministro João Henrique Sousa, esteve reunido com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, presidente nacional licenciado do PP e com o senador Marcelo Castro-MDB/PI.

Nenhuma pauta política foi divulgada por Dr.Pessoa, Ciro e Marcelo. Todos destacaram apenas buscas de melhorias para Teresina.

Em audiência no Ministério da Casa Civil, eu e o secretário de planejamento, Joao Henrique Sousa, levamos mais demandas de nossa cidade ao governo federal.
Também nos reunimos com o senador piauiense Marcelo Castro, que também irá se empenhar em destinar emendas para a capital piauiense, afirmou o Prefeito.

 

O ministro Ciro ressaltou, do encontro, o estimulo a produção rural em Teresina. “Num dia de boas notícias para Teresina, também tive uma reunião muito produtiva com o prefeito da capital, Dr. Pessoa. Discutimos diversos projetos de melhorias e criação de oportunidades em Teresina.
Também conversamos sobre ações para estimular a produção na área rural da capital. Apesar de nosso grande potencial agrícola, a cidade ainda precisa comprar alimentos de outros estados. Acredito que a melhoria da produção nessa área geraria grandes frutos não só para Teresina, como para todo o estado”, disse Ciro.

O prefeito de Teresina esteve reunido também em Brasília com o senador Marcelo Castro-MDB/PI.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.