Top Gun: Maverick” é a principal estreia do Cinemas Teresina nesta semana

 Top Gun: Maverick” é a principal estreia do Cinemas Teresina nesta semana

 

Novidades esperam aos cinéfilos que curtem um bom filme de estreia. Nesta quinta-feira (26), os filmes “Top Gun: Maverick” e “Luta Pela Fé: A História do Padre Stu” estreiam nas telas do Cinemas Teresina, com histórias surpreendentes de luta e superação. A bilheteria abrirá diariamente às 12h20, com encerramento às 21h50.

O filme de ação e aventura “Top Gun: Maverick” é a principal estreia nesta cine-semana. Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial. O filme conta com um elenco potente, como Tom Cruise, Miles Teller e Jennifer Connelly. Uma cenografia muito atraente para os amantes de ação.

Outra estreia do Cinemas é o filme “Luta Pela Fé: A História do Padre Stu”, estrelado por Mark Wahlberg, uma história inspiradora e baseada em fatos reais. Father Stu é um boxeador que vira um padre. Quando uma lesão encerra sua carreira no boxe, Stuart Long (Mark Wahlberg) se muda para Los Angeles sonhando em virar um ator. Enquanto trabalha como balconista de supermercado, ele conhece Carmen (Teresa Ruiz), uma professora católica. Determinado a conquistá-la, o agnóstico de longa data começa a ir à igreja para impressioná-la. Quer conhecer mais sobre a história? Vá ao Cinemas Teresina e curta as sessões disponíveis.

Continuam em cartaz no Cinemas Teresina, os filmes: “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Sonic 2”, “Homem do Norte”, “Quatro Amigas Numa Fria”, “Pureza”, “Chamas da Vingança”, “A Medium” e “Dog – A Aventura de Uma Vida”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.