Governo divulga atrativos turísticos às sextas-feiras na TV O Dia

 Governo divulga atrativos turísticos às sextas-feiras na TV O Dia

Turistando TV mostra atrativos turísticos piauienses em programa semanal

O Projeto iniciou no mês de setembro de 2021 e tem o intuito de dar visibilidade ao turismo local em âmbito nacional e internacional

O projeto Turistando Piauí iniciou no mês de setembro de 2021 e tem o intuito de dar visibilidade ao turismo local em âmbito nacional e internacional, além de fortalecer a retomada do turismo no período pós-pandemia, divulgando os trajetos, assim como os guias locais que estão bastante empolgados com a repercussão do projeto.

Além de divulgar os atrativos turísticos do Estado, por meio das redes sociais, o projeto Turistando Piauí tem um programa semanal na TV aberta, com exibição às sextas-feiras, a partir de 10h, na TV O Dia, canal 23.1.

Os episódios trazem o olhar dos influenciadores digitais que percorrem as cidades a convite do projeto, assim como dos agentes de turismo locais que contam um pouco mais sobre a história e os diferenciais dos atrativos turísticos piauienses.

“Com ampla visibilidade entre os mais diferentes públicos, o projeto Turistando Piauí vem mostrando aquilo que temos de melhor a oferecer para quem nos visita. Além deles, levamos o projeto para TV, ampliando ainda mais a visibilidade dos atrativos turísticos do Piauí. É uma oportunidade para mostrar um Piauí que muita gente não conhece, incentivando a vinda de novos turistas para cá”, afirma o secretário estadual do Turismo, Marcelo Costa.

O projeto Turistando Piauí é patrocinado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Turismo do Piauí.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.