Vereadora Elzuila viabiliza calçamento no Assentamento Nossa Vitória

 Vereadora Elzuila viabiliza calçamento no Assentamento Nossa Vitória

 

A vereadora de Teresina, Elzuila Calisto viabilizou (PT) a pavimentação poliédrica da rua principal do Assentamento Nossa Vitória, zona rural de Teresina. A parlamentar esteve nessa quinta-feira (09) em visita ao local para vistoriar a obra.

Ao todo, são 5 mil metros quadrados de calçamento, implantado com recursos do PRO Piauí, programa de investimentos do estado. “Estive aqui conversando com os moradores, vendo as principais necessidades da região e me comprometi a buscar trazer o calçamento. Uma obra como essa leva qualidade de vida, facilita o deslocamento, principalmente de idosos e pessoas com deficiência. Fico feliz em ver a obra concretizada e a nossa palavra cumprida”, afirmou Elzuila.

Para o morador Augusto Cesar, a falta de mobilidade era um dos problemas mais urgentes do assentamento. “Toda a rua era muito esburacada e cheia de lama, principalmente no período chuvoso. Temos cadeirantes que até para ir à missa aqui perto era a maior dificuldade. Temos muitos idosos por aqui também. O calçamento é uma benção, finalmente alguém se sensibilizou e conseguiu trazer a obra”, disse.

Por meio do intermédio de Elzuila Calisto, mais nove ruas serão contempladas com pavimentação poliédrica nos bairros Alto da Ressurreição, Cristo Rei, Cerâmica Cil e Assentamento Dilma Roussef.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.