Rafael Fonteles defende apoio a agricultura familiar em Cabeceiras

 Rafael Fonteles defende apoio a agricultura familiar em Cabeceiras

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, realizou plenárias para apresentar propostas do plano de governo para a população dos municípios de Cabeceiras e Barras.

“Estamos vivendo um momento muito especial dessa caminhada, onde a gente tem a oportunidade de falar sobre o futuro que queremos para o nosso Piauí e para o Brasil, ouvindo e sentindo a população, a fim de que o nosso plano de governo seja realmente sintonizado com os anseios dessa população”, afirma Rafael Fonteles.

Ele destacou a importância da capacidade produtiva da região para o Estado do Piauí. “Priorizamos a geração do trabalho, emprego e renda em nosso plano de governo e essa região de Cabeceiras e Barras é muito produtiva para todo Estado do Piauí. Defendemos o incentivo à agricultura familiar, o apoio aos micros e pequenos negócios, assim como o acesso ao crédito, assistência técnica, melhoria do ambiente de negócio, objetivando fortalecer a produção agrícola em todo Estado”, defende o pré-candidato do PT.

Em Cabeceiras, o Time do Povo se reuniu na Churrascaria 2 Irmãos, contou com as presenças dos deputados federais Rejane Dias, Merlong Solano e Júlio César. Também participaram do encontro, os deputados estaduais Francisco Costa, Warton Lacerda, Paulo Martins, Georgiano Neto, Francisco Limma e Oliveira Neto, além do pré-candidato a deputado estadual Antônio Félix.

Logo depois, o encontro ocorreu em Barras, no Barras Clube, localizado na Avenida Beira Rio.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.