Câmara formará nova Comissão dos transportes coletivos

 Câmara formará nova Comissão dos transportes coletivos

 

A Câmara Municipal de Teresina realizou nesta quarta-feira (22) audiência pública proposta pelo vereador Dudu Borges (PT) para discutir sobre o transporte coletivo de Teresina. A audiência resultou na formação de uma nova comissão para seguir com as discussões sobre o tema e chegar a uma solução sobre a problemática. A comissão contará com a Defensoria Pública, Strans e dois representantes de cada zona de Teresina.

Estiveram presentes na audiência o Cláudio Pessoa, superintendente da STRANS, Naiara Moraes, Advogada da Transcol, Dr. Igo Castelo Branco, Defensor Público, Marcos Vinicius, Presidente da COOTATHE, Antônio Cardoso, presidente do SINTETRO e representantes dos consórcios Poty e Theresina.

Dudu Borges, que presidiu a Comissão Parlamentar de Inquérito do Transporte (CPI), voltou a defender o rompimento do contrato e a abertura de uma nova licitação. “Eu estou ainda com a posição da CPI, de romper o contrato, abrir um emergencial e uma nova licitação feita a quatro mãos. Essa questão aí desdenha e humilha o povo”, acrescentou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.