Ministro Ciro anuncia início de venda de passagens aéreas para São Raimundo Nonato

 Ministro Ciro anuncia início de venda de passagens aéreas para São Raimundo Nonato

Na tarde desta quarta-feira(22), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira anunciou o início da comercialização de passagens aéreas para São Raimundo Nonato, município localizado a seiscentos quilômetros ao sul de Teresina e onde abriga o Museu do Homem Americano e o Museu da Natureza.

O anúncio foi feito ao lado da senadora Eliane Nogueira-PP/PI e da deputada federal Margarete Coelho-PP/PI que é natural de São Raimundo Nonato e incentivadora do turismo na região sul do  Piauí.

A empresa aérea Azul é a responsável pelos voos e já esta disponibilizando a comercialização na plataforma de vendas de passagens.

“Grande notícia para o Turismo do Piauí
A nossa belíssima São Raimundo Nonato, cidade de enorme potencial turístico, vai finalmente receber voos regulares, operados pela companhia Azul. Em reunião com o vice-presidente da Azul Fabio Campos, ele nos confirmou que os voos começam a operar a partir de 15 de dezembro e as vendas já se iniciaram.
Essa é uma grande conquista para a região e algo pelo qual batalhamos muito ao lado da bancada federal do estado. A oferta de voos vai ser uma ajuda enorme para o desenvolvimento do Turismo no Piauí”, disse o Ministro.
A Azul também vai fortalecer a oferta de pacotes para a Rota das Emoções, com mais voos e novas modalidades, como a possibilidade de voos panorâmicos e serviços de hop on e hop off.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.