Ângela Rorô é atração no projeto Divas da MPB

 Ângela Rorô é atração no projeto Divas da MPB

 

Uma das mais importantes compositoras e intérpretes da música brasileira,  Ângela Rorô chegou ontem(24) a Teresina para show neste sábado, dia 25 de junho, no Theatro 4 de Setembro.
Desde a pandemia,  Ângela Rorô estava reclusa em Saquarema, na Região dos Lagos mas voltou aos palcos em janeiro deste ano. Na companhia do músico e fiel escudeiro Ricardo Mac Cord, seu parceiro na autoria de* “Compasso”* — que na trilha sonora de “Um lugar ao sol” foi tema da personagem Júlia (Denise Fraga).
Aliás, essa canção é de 2006 e voltou às paradas de sucesso agora representadas pelo streaming. Uma prova de que a música que Ângela Rorô representa sobrevive ao tempo. Em seu novo momento a cantora leva ao palco um pouco de bossa, jazz, rock e romantismo.  O nome do show é “Cheia de amor pra dar” , onde ela se apresenta acompanhada do Ricardo Mac Cord.
Como compositora foi gravada por vários artistas como Maria Bethânia, Ney Matogrosso, Marina Lima, Simone e Zélia Duncan. Seu lançamento mais recente foi em 2017, intitulado Selvagem
Aos 72 anos,  Ângela comenta que quer saúde, paz de espírito e trabalho. E o público quer ter o prazer de ver e ouvir essa que é uma das nossas grandes divas da música.
Serviço:
Show    “Cheia de amor pra dar”
Artista: Ângela Rorô
Data: 25 de junho (sábado)
Horário, às 20h
Local: Theatro 4 de Setembro
Ingressos na Bilheteria do Theatro
Inteira: R$ 60,00
Meia: R$ 30,00
Maiores informações: (86) 98817-2201

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.