Thor: Amor e Trovão e Minions 2 e A Origem de Gru estreiam hoje(01) no Cinemas Teresina

 Thor: Amor e Trovão e Minions 2 e A Origem de Gru estreiam hoje(01) no Cinemas Teresina

 

Dois grandes sucessos prometem movimentar o fim de semana nos Cinemas Teresina. A pré-estreia de Thor: Amor e Trovão e a estreia de Minions 2: A Origem de Gru prometem muita diversão e aventura para todas as idades.

Thor: Amor e Trovão é quarta aventura solo de Thor (Chris Hemsworth), personagem da Marvel. O próximo filme do super-herói pretende ser a sequência direta de Thor: Ragnarok e o 29º filme do Universo Cinematográfico Marvel. O longa, além de representar os acontecimentos de Thor: Ragnarok, promove a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia terão papel importante na história, trazendo aventuras que podem fazer o filho de Odin questionar seu papel enquanto Deus do Trovão, precisando contar com o apoio de grandes aliados como Valquíria (Tessa Thompson) e Korg (Taika Waititi) para enfrentar suas lutas. O filme ainda apresenta Gorr (Christian Bale) – sendo o grande vilão da narrativa – e ainda, Zeus (Russell Crowe).

Já Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, a descobrir como ser vilão. Na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6. Quando os Vicious 6 expulsam seu líder – o lendário lutador Wild Knuckles – Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro. A entrevista não vai bem, e só piora depois que Gru os supera e de repente, o garoto se vê como inimigo mortal do grupo do mal. Gru se voltará para uma fonte improvável de orientação, o próprio Wild Knuckles, e descobrirá que até os supervilões precisam de uma ajudinha de seus amigos.

Continuam em cartaz os filmes: “Lightyear”, “Veja por Mim”, “Top Gun: Marverick”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, “Jurassic World: Domínio”, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” e “Assassino Sem Rastro”.

Nesta semana, bilheteria abrirá às 13h e encerrará às 21h50 (exceto no dia 06/07, que o encerramento será às 22h20).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.