Cinco posto em Teresina estão vacinando hoje(02) contra covid e gripe

 Cinco posto em Teresina estão vacinando hoje(02) contra covid e gripe

A FMS vai reforça a vacinação com a abertura de postos neste sábado (02) para a gripe e covid-19. Das 9h às 17h, os terminais do Parque Piauí, Buenos Aires, Livramento, Zoobotânico e CEU Norte estarão disponibilizando a vacina contra a gripe para população de 12 anos e mais. Karoline Alencar alerta a população que as crianças não podem ser vacinadas em terminais. “Portanto, pedimos aos pais que levem seus filhos de 6 meses a 11 anos às Unidades Básicas de Saúde durante a semana”, complementa.

Já o Teresina Shopping estará recebendo a população de 12 anos e mais para imunização contra a covid-19. No local, que funciona das 9h às 17h, serão dadas tanto a primeira como a segunda dose (12 anos e mais), como a terceira dose/primeiro reforço (12 anos e mais) e a segunda dose/segundo reforço (18 anos e mais). O posto de vacinação fica no edifício garagem, estacionamento do G3.

A FMS mantém ainda seis salas abertas para vacinação infantil contra a covid-19. São eles: Hospital Universitário (HU), e as UBS do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença, que estarão administrando tanto a primeira como a segunda dose pediátrica. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, exceto pelo HU que funciona das 9h às 17h.

No momento da imunização é necessário apresentar um documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacina. Crianças e adolescentes devem ainda estar acompanhadas dos pais ou responsáveis.

 

Postos de vacinação – Sábado (02) das 9h às 17h

 

Terminal do Parque Piauí, Terminal do Buenos Aires, Terminal Livramento, Terminal Zoobotânico, CEU Norte

– Vacina contra a Gripe – Público em geral 12 anos e mais

 

Teresina Shopping (edifício garagem, estacionamento do G3)

Vacina contra a Covid:

1ª dose – 12 anos e mais

2ª dose – 12 anos e mais

3ª dose (primeiro reforço) – 12 anos e mais

4ª dose (segundo reforço) – 18 anos e mais

 

Hospital Universitário (HU), UBS Parque Piauí, UBS Porto Alegre, UBS Santa Maria da Codipi, UBS Santa Isabel, UBS Renascença

Vacina contra a Covid:

Público: 1ª e 2ª dose – crianças de 5 a 11 anos

 

Agendamento

Abertura hoje quinta-feira (30) – 18h

Dose de reforço – 12 anos e mais

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.