Ministro Ciro diz que Wellington Dias engana os piauienses

 Ministro Ciro diz que Wellington Dias engana os piauienses

Em evento realizado pelo grupo de oposição ao governo do Piauí, o ministro Ciro Nogueira fez duras críticas ao atual modelo de gestão do Governo do Estado. Segundo ele, o ex-governador Wellington Dias “enganou os piauienses” ao fazer muitas promessas e não cumprir. Também criticou o ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles por, de acordo com ele, “beneficiar mais a sua família do que os piauienses”

Sílvio, Iracema e Joel em São Raimundo Nonato: “O sentimento de mudança se espalhou por todo o Piauí”

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella e a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas) participaram de mais uma edição do “Grande Encontro das Oposições”, realizada na noite deste sábado (02), na cidade de São Raimundo Nonato.

O evento, que marcou o lançamento das pré-candidaturas a deputado estadual de Telmo Neves e de Ferreira Neto (Progressistas), reuniu uma verdadeira multidão, que teve contato direto com Silvio, Iracema e Joel, além da presença do ministro-chefe da Casa Civil Ciro Nogueira.

E todos, durante seus respectivos discursos, destacaram o quanto o “sentimento de mudança se espalhou por todo o Piauí”. Para Silvio, em todas as cidades que visita é perceptível que os piauienses não querem manter o atual governo como está agora.

“Saímos fortalecidos em nosso
propósito de mudar o Piauí”, afirmou o pré-candidato a governador. “Aqui são pessoas que vieram de municípios da região, acreditando na nossa proposta, que é a de mudar para melhor o nosso Piauí”, pontuou Iracema. “Ainda temos muito que percorrer durante os próximos dias, meses. Mas já dá para sentir que os piauienses têm entendido que podemos fazer melhor para o futuro deles, de sua famílias”, ressaltou Joel.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.