Neste domingo(03) tem Bloquinho do Bolim&Bolão na Ponte Estaiada

 Neste domingo(03) tem Bloquinho do Bolim&Bolão na Ponte Estaiada

No Complexo Cultural da Ponte Estaiada, que fica localizado no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina, ocorrerá neste domingo( 03 ), a partir das 16h, a quarta edição do projeto Bloquinho do Bolim&Bolão, evento que já faz parte do calendário cultural da capital.

Além da dupla de palhaços Bolim&Bolão com suas brincadeiras e músicas a bordo de um trio elétrico, este ano as crianças também contarão com a animação da turma do Animakids e dos tios Fran Filho e Dada.

O evento é gratuito ao público, porém de forma opcional, os pais ou responsáveis terão a livre opção de adquirir o abadá do evento, que será vendido no local no valor simbólico de R$ 25 reais.

Para Clóvis Monturil, que faz parte da produção do bloquinho, a expectativa é de que o evento seja mais uma vez um verdadeiro sucesso, pois segundo ele, o bloquinho é tido como o carnaval fora de época das crianças teresinenses. Clóvis conta ainda que o evento contará com uma praça de alimentação completa com tudo que alegra às crianças, tudo organizado para melhor receber os brincantes.

“A expectativa para esse evento é a melhor possível, pois é uma oportunidade para que as crianças possam se divertir ao ar-livre, em um ambiente totalmente seguro. Será uma programação repleta de diversão, isso para que mais uma vez o público infantil, que a cada dia está mais exigente”, conta Clóvis Monturil.

A quarta edição do Bloquinho do Bolim&Bolão é uma realização dos palhaços Bolim&Bolão e este ano conta com investimentos da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio das ações culturais da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Para mais informações sobre este e outros eventos, basta acessar o site cultura.pmt.pi.gov.br ou seguir a página Cultura_The no Instagram.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.