Vereador Dudu viabiliza obras de calçamento na ocupação Nova Esperança

 Vereador Dudu viabiliza obras de calçamento na ocupação Nova Esperança

 

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT) visitou na manhã deste domingo (03), junto à governadora Regina Sousa e prefeito Dr. Pessoa, as obras de calçamento do Parque Bom Futuro, ocupação Nova Esperança, na Taboca do Pau Ferrado, região Sudeste de Teresina. Mais de 3 mil pessoas serão beneficiadas com a obra.

Antes da visita, Dudu recepcionou a governadora e deputados em sua casa para um café da manhã, onde conversaram sobre demandas da população de Teresina. Em seguida visitaram a obra, que foi executada pelo programa PRO Piauí, por intermédio do vereador Dudu e dos deputados Fábio Novo e a Rejane Dias.

Segundo Dudu, a obra é resultado da união de forças entre Câmara Municipal, Governo do Estado, prefeitura e bancada federal. “Eu acompanhei toda a luta dos moradores da região desde o meu primeiro mandato e me comprometi a entrar nessa batalha por melhorias para a comunidade. Ninguém acreditou quando dissemos que seria feita a pavimentação poliédrica, mas hoje podemos conferir a concretização desse sonho que vai facilitar a vida de muita gente. É mais qualidade de vida para quem tanto batalha e merece”, disse Dudu.

Na ocasião, Regina Sousa se comprometeu a entregar os títulos de terra aos moradores e o asfalto das ruas de acesso à comunidade. “Já tive uma conversa com o prefeito e vamos organizar para entregar esses títulos, para dar tranquilidade para essas pessoas. Também queremos asfaltar as “subidas” das ruas de acesso. São obras simples que fazem a diferença na vida de muita gente”, afirmou a governadora.

Manoel Guerreiro, morador da comunidade falou da alegria em ver a obra concretizada. “Estou aqui desde o início da ocupação e sempre tivemos muita dificuldade de deslocamento com as ruas muito esburacadas e com lama. O vereador Dudu mobilizou e intermediou a conversa com as autoridades e enfim temos a região calçada. Gratidão ao PRO Piauí e a todos que se esforçaram para a realização dessa obra”, pontuou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.