Rafael Fonteles apresenta plano de governo para evangélicos

 Rafael Fonteles apresenta plano de governo para evangélicos

 

O pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, reuniu-se nesta segunda-feira (04) com pastores e líderes evangélicos para discutir o plano de governo. De um lado foram colocados os principais objetivos do programa de governo e, do outro, as sugestões a serem incluídas.

De acordo com Rafael, o público evangélico representa uma boa parte da sociedade piauiense, sendo portanto necessário estar em contato permanente com os líderes evangélicos.

“Peço a contribuição de cada um para aprimorar o nosso plano de governo e reafirmo o meu compromisso com os valores cristãos e a parceria com as igrejas para a promoção de políticas públicas, assim como Wellington Dias fez nos seus quatro mandatos”, disse Rafael.

A deputada federal Rejane Dias (PT) foi uma das organizadoras do encontro, juntamente com os deputados Carlos Augusto e Cícero Magalhães. Segundo ela, o grupo evangélico exerce um papel importante nas políticas públicas.

“Hoje as igrejas evangélicas representam 30% da população brasileira, e só no Piauí são cerca de 500 mil pessoas evangélicas. Eles realmente têm muito a contribuir com o futuro do estado, principalmente quando se trata do olhar àqueles que são mais pobres e precisam de uma atenção especial do governo”, afirmou Rejane.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.