Deputado Átila e Átila Filho participam de Sessão Solene e Expo Corrente

 Deputado Átila e Átila Filho participam de Sessão Solene e Expo Corrente

 

O deputado federal Átila Lira (PP) e o pré-candidato a deputado federal Átila Filho foram a Corrente, onde participaram da sessão solene especial na Câmara Municipal e da Expo Corrente no Parque de Exposições Alberto Tavares Silva. “Uma alegria estar nessa querida cidade, ao lado do prefeito Murilo, do presidente da Câmara, Salmeron Filho, dos vereadores Gustavo Lemos e Luis Augusto e do ex- vereador Gutão“, enfatizou Átila Filho.

Junto a Ciro Nogueira, Átila Filho visita Milton Mourão e Pedro II

Ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, dos pré-candidatos Silvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues, a governador, vice-governadora e senador, respectivamente, além do deputado estadual Wilson Brandão, o pré-candidato a deputado federal Átila Filho esteve no querido município de Milton Brandão. “Agradeço sempre a receptividade do prefeito Evangelista Resende e pelo povo acolhedor dessa querida cidade que tanto nos orgulha com seu crescimento e evolução constante”, afirma Átila Filho.

Ainda no domingo( 17), o pré-candidato a deputado federal Átila Filho esteve no município de Pedro II, que nos recebeu com muito carinho. “Estivemos nessa querida cidade ao lado da prefeita Betinha Brandão, do vereador Joel Neves, do deputado estadual Wilson Brandão, além do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e dos nossos pré-candidatos Silvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues, acompanhando de perto o excelente trabalho desenvolvido pela nossa querida prefeita ao povo de Pedro II”, conclui Átila Filho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.