Pré-candidatura de Elmano Férrer aumenta apoios em Campo Maior

 Pré-candidatura de Elmano Férrer aumenta apoios em Campo Maior

O parlamentar, pré-candidato a deputado federal, esteve no Encontro Regional das Oposições.

O Senador Elmano Férrer-PP/PI, pré-candidato a deputado federal, recebeu apoio de lideranças durante o Encontro Regional das Oposições, em Campo Maior, no sábado (16). O evento, realizado no Iate Clube da cidade, contou com a presença do ministro Ciro Nogueira (Casa Civil) e dos pré-candidatos da oposição Sílvio Mendes (governador), Iracema Portella (vice-governadora), Joel Rodrigues (senador) e Dogim Félix (deputado estadual).

“Ficamos felizes da nossa pré-candidatura ter sido abraçada nessa cidade que tem todo meu apreço e carinho. Temos um grande parceria com o prefeito da cidade, Joãozinho Félix. Unimos nossas forças para viabilizar importantes projetos em Campo Maior, entre eles a urbanização do Açude Grande e a ampliação do Mercado Central”, destacou Elmano Férrer.

Em discurso, o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, ressaltou a parceria o Elmano Férrer e o prefeito para execução de grandes projetos para o município. “O Veín Trabalhador mostrou trabalho nessa cidade”, disse.

O prefeito agradeceu o senador Elmano Férrer por emendas que o municípios recebeu e ressaltou que nunca a cidade de Campo Maior recebeu tantos recursos como agora. Para o execução do projeto do Mercado Central são recursos que somam R$ 2 milhões, repassados por Elmano Férrer.

A parceria entre Elmano Férrer e o prefeito João Félix também está viabilizando outras obras em Campo Maior, entre elas a urbanização do Açude Grande, que vai revitalizar a região, incluindo o entorno do Iate Clube. O parlamentar destinou R$ 7 milhões para esta urbanização, que também conta com o apoio do ministro Ciro Nogueira. O projeto prevê a construção de ciclovia, de pista de caminhada, de passarela e de uma praça de alimentação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.