Deputado Evaldo Gomes fortalece candidatura de Viviane Moura

 Deputado Evaldo Gomes fortalece candidatura de Viviane Moura

 

O pré-candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) a governador, Rafael Fonteles, disse que o grupo governista aposta na renovação para enfrentar novos desafios e que o Piauí precisa de sangue novo na política. Ele participou de evento organizado pela pré-candidata a deputada federal Viviane Moura (Solidariedade) na noite desta quinta-feira (21), no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

O encontro contou com a presença de mais de duas mil pessoas, segundo os organizadores.  o presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, os deputados do PT, Franzé Silva e João de Deus, o pré-candidato a deputado estadual professor Werton e várias lideranças comunitárias também marcaram presença no evento.

Embora a vereadora de Teresina Fernanda Gomes-Solidariedade, seja filha do deputado Evaldo e pré-candidata a deputada federal, ele tem fortalecido a candidatura de Viviane em todos os eventos do grupo governista.

A pré-candidata a deputada federal Viviane Moura disse que é uma mulher de caráter, honesta, combativa, trabalhou com Wellington Dias e com a deputada Francisca Trindade. Ela contou que conhece Rafael Fonteles há sete anos e eles abriram mão de interesses particulares para esse desafio na política, para cuidar dos piauienses. “As pessoas precisam de um mínimo de atenção. É importante eleger Rafael Fonteles governador e Viviane Moura deputada federal, para fazermos mais pelo nosso estado”, disse Viviane Moura, que também defendeu a eleição de Lula presidente ainda no primeiro turno.

Rafael Fonteles destacou que ele e Viviane Moura têm competência técnica e experiência administrativa e agora são candidatos a cargos eletivos pela primeira vez, mas estão preparados para esse desafio. Segundo ele, o que mais importa em política é gostar de gente e Viviane vai fazer muito mais por Teresina e pelo Piauí. Ele classificou a pré-campanha dela rumo à Câmara dos Deputados como sendo alegre, propositiva, falando com a população e buscando soluções concretas para melhorar a vida do povo.

Segundo ele, esta eleição não é uma eleição qualquer, considerando que o Brasil está mergulhado num pesadelo, tudo é caro, a violência é grande e a fome voltou no país. “Quem vai ao supermercado com cem reais não compra nada”, lamenta, ao mesmo tempo em que faz crítica ao governo Bolsonaro. Rafael Fonteles frisou que este ano tem sido de muita dor e desalento para os brasileiros, mas com a eleição de Lula para presidente da República ainda no primeiro turno o Time do Povo vai mudar essa realidade. “A gente pode transformar este ano no ano da esperança, da renovação e da vitória”, enfatizou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.