PL homologa candidatura de Diego Melo para governador o Piauí

 PL homologa candidatura de Diego Melo para governador o Piauí

O Partido Liberal (PL) do Piauí lançou oficialmente nesta sexta-feira (22) a candidatura do coronel da Polícia Militar Diego Gomes Melo ao governo do estado do Piauí. Ele tem como vice o também policial militar coronel Carlos Pinho.

Diego Melo afirma que segurança é a prioridade no plano de governo do PL

Diego PL

A solenidade foi conduzida pela presidente do PL no Piauí, Samanta Cavalca que é candidata a deputada estadual.

Samanta PL

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, Presidente Nacional do PP, Licenciado, participou do evento do PL, realizado na Câmara Municipal de Teresina. Ciro endossou a importância na segurança pública, defendida por Diego Melo.

O coronel Diego Melo tem 42 anos, é casado com a advogada Michele Melo e tem duas filhas, de 1 e 15 anos. Ele é natural de Teresina e é graduado em direito e segurança pública pela Universidade Estadual do Piauí .

O vice, coronel Carlos Pinho, tem 54 anos, é engenheiro civil formado pela Universidade Federal do Piauí e e policial militar do Piauí há 35 anos. Foi presidente da Amepi por dois mandatos, onde atuou com o coronel Diego.

Durante a convenção, com a presença do ministro-chefe da Casal Civil, Ciro Nogueira (Progressistas) o partido informou que a candidatura será de chapa pura, sem coligações. O partido não será candidato ao senado e lançará 11 candidatos a deputados federais e 26 estaduais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.