Viviane Moura foi destaque nas convenções partidárias do grupo governista

 Viviane Moura foi destaque nas convenções partidárias do grupo governista

 

Viviane Moura (Solidariedade) reuniu apoiadores na Convenção Estadual do Solidariedade, realizada nesse sábado, no Atlantic City, em Teresina.

O presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, afirmou que Viviane Moura é uma candidata a deputada federal guerreira e valorosa. Ele frisou que o Solidariedade não tem medo de enfrentar obstáculos. “Esse time vai fazer a diferença. Todos nós candidatos do Solidariedade temos o mesmo nível e vamos lutar até o último minuto para elegermos nossos deputados estaduais e federais”, conta Evaldo. Ele falou ainda da importância de eleger Rafael Fonteles governador, Wellington Dias senador e Lula presidente, acrescentando que o Time do Povo, liderado por Lula, é a esperança para a população ter mais emprego e moradia. “Vamos eleger Lula para governar para os pobres, para os que mais precisam”, ressalta o presidente do Solidariedade.
Em outro espaço, os candidatos do Solidariedade se juntaram aos petistas que também faziam sua convenção partidária.  Rafael Fonteles-PT, candidato a governador afirmou que sem dúvida nenhuma o Piauí é outro e seu compromisso é fazer um governo melhor do que já foi feito. “Sinto que tenho condições de dar ao povo contribuição maior do que já dei”, afirma Rafael Fonteles.

Viviane Moura fez um discurso cheio de entusiasmo e agitou os participantes do evento quando falou dos projetos que já realizou como técnica para o desenvolvimento do estado e que vai fazer muito mais pelo Piauí na Câmara dos Deputados. Ela disse que tem 25 anos de experiência e entrega e que ajudou governos a solucionar problemas do povo.

Viviane citou diversos projetos idealizados e executados por ela quanto esteve a frente da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), dentre eles o Águas de Teresina, Nova Ceasa, Piauí Conectado e Centro de Convenções. Em seguida, Viviane Moura revelou ter um novo projeto para o estado, que é ser deputada federal, acrescentando que está na hora de mais mulheres ocuparem espaço na política.
A candidata Viviane contou que sempre teve sonhos de um Piauí melhor e ajudou a eleger muita gente boa como a deputada Francisca Trindade e Wellington Dias. Ela disse que foi para o Solidariedade porque neste partido encontrou a condição de efetivamente estar em uma chapa competitiva e é muito grata ao presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, por ter formado um time em oito meses e esse time pode fazer muito mais pelos piauienses.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.