Bernildo Val reúne apoioadores para receber Rafael Fonteles em Buriti dos Lopes

 Bernildo Val reúne apoioadores para receber Rafael Fonteles em  Buriti dos Lopes

Rafael Fonteles apresentou o plano de governo em Buriti dos Lopes

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, foram recebidos nesta quarta-feira (27) em Buriti dos Lopes pelo ex-prefeito Bernildo Val e vereadores Juscelino Val-PL, José Luiz Júnior-PSD, Professor Everton-PSD, Zé Filho-PSD, Deusa-PT, Jaqueline Brito-Republicanos e Frank Sousa-Republicanos e, ainda, pelos suplentes de vereador Zezão-Republicanos e Iranildes Braga-PL.

Participaram do encontro também os deputados federais, Júlio César-PSD/PI e Flávio Nogueira-PT/PI e os deputados estaduais Georgiano Neto-MDB, Franzé Silva-PT, Dr.Hélio-MDB e Flávio Júnior-PT.

Rafael destacou os pontos que serão trabalhados no território Planície Litorânea, que engloba Buriti dos Lopes. “Temos a convicção da importância da Planície Litorânea para o desenvolvimento do Piauí e decidimos traçar metas separadas. Para cá também traçamos planos ousados, mas sempre realistas e possíveis. São 15 pontos que serão trabalhados para a criação de novos empregos e oportunidades, para a infraestrutura da região e, por consequência, para a melhoria de qualidade de vida da população”, disse.

Após as convenções no sábado (23), os candidatos retomaram as viagens pelo Piauí – nesta última semana de julho, estão no litoral participando de encontro e outras atividades para discutir o plano do governo.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.