Câmara vota hoje(04) doação de dez Viaturas Blindadas para Uruguai

 Câmara vota hoje(04) doação de dez Viaturas Blindadas para Uruguai

 

A Câmara dos Deputados realiza sessão de votações a partir das 9 horas desta quinta-feira (4). O primeiro item da pauta é a Medida Provisória 1114/22, que estende a cobertura do Fundo Garantidor da Habitação Popular para os financiamentos do programa Casa Verde e Amarela.

O fundo foi criado para proteger o sistema financeiro de inadimplências nos financiamentos do programa Minha Casa, Minha Vida, que foi substituído pelo Casa Verde e Amarela.

Consta na pauta da sessão desta quinta-feira, também, a votação do pedido do governo federal de autorização para doação de dez viaturas blindadas para o Uruguai.

PROJETO DE LEI Nº 3.212, DE 2021
(DO PODER EXECUTIVO)
Discussão, em turno único, do Projeto de Lei nº 3.212, de 2021, que autoriza o Poder Executivo federal a doar dez Viaturas Blindadas de Combate O buseiro Autopropulsado, do Comando do Exército, para a República Oriental do Uruguai. Pendente de parecer: da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul; e das Comissões de: Relações Exteriores e de Defesa Nacional; Trabalho, de Administração e Serviço Público; e Constituição e Justiça e de Cidadania. (T 62 e T 64) Tendo apensado (1) o PL nº 2.087/22.
APROVADO O REQ Nº 567/22, EM 26/05/22.
RELATOR: DEP. VINÍCIUS CARVALHO (REPUBLICANOS-SP)

A pauta desta quinta-feira possui ainda outros 36 itens, entre os quais estão projetos de lei, medidas provisórias e requerimentos de urgência.

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.