Wellington Dias representa Lula em convenção no Tocantins

 Wellington Dias representa Lula em convenção no Tocantins

 

O ex-governador do Piauí e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias, participou, nesta quinta-feira (04), das convenções do Partido dos Trabalhadores (PT) e da Federação Brasil Esperança – Fé Brasil (PT, PV e PCdoB), para homologação da candidatura de Paulo Mourão ao Governo do Tocantins. O evento aconteceu em Palmas e Wellington Dias representou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no ato.

O encontro oficializou Paulo Mourão como o candidato a governador apoiado por Lula no estado do Tocantins. Dias levou a mensagem de apoio do ex-presidente ao pré-candidato. “No Tocantins, vários líderes também estão se juntando para lutar pelo Brasil. A mensagem que trouxe do presidente Lula é sonhar, acreditar e trabalhar. Nestas eleições, o melhor para integrar o Tocantins com o Brasil é Paulo Mourão. Me coloco à disposição para ajudar nesta caminhada aqui no Tocantins também”, ressaltou Wellington Dias.

Na oportunidade, Wellington Dias anunciou que, na próxima segunda-feira (08), terá uma agenda com o ex-presidente Lula em São Paulo, ocasião que será definida, entre outras pautas da coordenação da campanha, a ida de Luís Inácio a Tocantins.

No ato, foram homologados ainda 16 nomes para candidaturas a deputados e deputadas estaduais e outros cinco nomes para candidaturas a deputados e deputadas federais pelo PT.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.