Gessivaldo irá consultar suas bases para se posicionar na disputa majoritária

 Gessivaldo irá consultar suas bases para se posicionar na disputa majoritária

 

O Republicanos Piauí realizou ontem (4) a sua convenção estadual, no Clube do Gari, zona norte de Teresina. Uma multidão de pessoas marcou presença para conhecer os 20 nomes que disputarão vagas na Assembleia Legislativa do Piauí e os 11 nomes que disputarão vagas na Câmara Federal.

O partido não lançou chapa majoritária para as eleições desse ano e deixou registrado em ata que só irá só posicionar em um eventual segundo turno, mesmo alguns de seus pré-candidatos já declarando votos para candidatos majoritários.

Gessivaldo Isaías, deputado estadual e pré-candidato à reeleição, disse que na hora certa irá se posicionar e descartou nesse momento apoio ao candidato oposicionista Silvio Mendes. “Nosso partido não tem candidato majoritário, eu particularmente tenho minha preferência, e para tomar uma decisão e declarar publicamente, vou me reunir com minhas lideranças da capital e do interior e juntos vamos divulgar nosso posicionamento”, declarou o parlamentar.

Durante a convenção, o partido deixou claro suas metas para a eleição 2022; pretende aumentar sua bancada estadual, elegendo 3 deputados estaduais e manter sua cadeira em Brasília, elegendo 1 deputado federal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.