Silas Freire é o pré-candidato a deputado federal que mais se destaca nas pesquisas

 Silas Freire é o pré-candidato a deputado federal que mais se destaca nas pesquisas

 

O Instituto Datamax divulgou nesta segunda-feira (08) uma pesquisa que traz os nomes dos candidatos piauienses mais citados. Para deputado federal, o pré-candidato Silas Freire (Solidariedade) é um dos nomes mais lembrados.

De acordo com dados da pesquisa, Silas Freire surge em quarto lugar, com 1% das intenções de voto dos piauienses. O apresentador supera outros nomes mais ‘conhecidos’ como o do Júlio Arcoverde e o candidato, Wilson Martins.

Essa não é a primeira pesquisa que o apresentador se destacas. Em todas realizadas até o momento, Silas Freire sempre aparece entre os 10 nomes mais lembrados, e sempre em primeiro lugar no seu partido, Solidariedade.

A pesquisa do Instituto Datamax foi realizada entre os dias 02 e 07 de agosto em 79 municípios do Piauí e ouviu 2 mil eleitores.

A pesquisa eleitoral foi encomendada pela TV Antena 10 e registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), sob o número PI-02984/2022, e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número BR-04288/2022. A margem de erro de 2,19% para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.