Rafael e Themistocles defendem geração de trabalho em eventos nas zonas Sul e Sudeste

 Rafael e Themistocles defendem geração de trabalho em eventos nas zonas Sul e Sudeste

Os candidatos a governador pelo PT, Rafael Fonteles, e a vice-governador Themistocles Filho-MDB participaram na noite dessa terça-feira (09) de encontros com a população das zonas Sul e Sudeste de Teresina. As plenárias foram organizadas por Themístocles Filho, na zona Sudeste e pelo candidato a deputado estadual Tiago Vasconcelos-MDB, na zona Sul.

Na zona Sudeste, Themístocles Filho pontuou as principais características do time do povo. “Este é o lado que já fez muito, mas que não se cansa e está sempre buscando fazer muito mais. E é com esse time, que alia a experiência à renovação, que vamos conseguir fazer do Piauí um estado referência nas mais diversas áreas, a exemplo do que já somos na educação. É esse time que tem inteligência, competência, humildade e muita vontade de trabalhar pelo nosso povo. Somos o time de Rafael, Wellington, Themístocles e Lula”, pontuou.

Nos encontros, Rafael deu destaque à necessidade de geração de oportunidades de emprego e renda, que é o foco principal do plano de governo. “Assim como Tiago e Themístocles, queremos levar dignidade, comida no prato, energia, água e principalmente oportunidades aos piauienses”, afirmou. Para ele, o primeiro passo é reduzir a pobreza, o que pode ser feito dando a chance para os cidadãos de trabalhar, de empreender. “Portanto, a criação de oportunidades por meio de qualificação e educação é a nossa prioridade; e Teresina, que é o polo-centro do Piauí, será um importante foco nessa caminhada”, afirmou.

Na zona Sul, Tiago Vasconcelos falou da importância da segurança alimentar. “Todos que já ouviram falar do Rafael certamente destacou sua inteligência e competência, mas quero falar sobre uma diferença. Lembro que uma das maiores bandeiras do seu pai, Nazareno Fonteles, era segurança alimentar e tenho certeza de que Rafael aprendeu em casa a ter sensibilidade social, e dessa forma irá garantir que todo cidadão piauiense vai ter comida no prato todos os dias. Essa vai ser a principal missão de Rafael”, disse.

Na plenária de Tiago Vasconcelos, marcou presença o pré-candidato a deputado federal Florentino Neto. Já na de Themístocles Filho, estiveram o pré-candidato a deputado federal Marcos Aurélio Sampaio, o pré-candidato a deputado estadual Felipe Sampaio, o vereador Zé Nito, além de diversas lideranças comunitárias.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.