Rafael e Wellington reúnem lideranças em Alto Longá

 Rafael e Wellington reúnem lideranças em Alto Longá

 


Os candidatos a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, foram recebidos, ontem(12), para reunião em Alto Longá, onde apresentaram as propostas do grupo governista no Clube Bigode.

Rafael Fonteles afirmou que ficou muito emocionado pelo carinho que sentiu da população de Alto Longá e que isso o anima para a fase principal da campanha, a campanha eleitoral, que inicia na próxima terça-feira, 16 de agosto.
“Agradeço a cada pessoa de Alto Longá e dos diversos municípios que vieram aqui, numa sexta-feira à noite, ouvir a mensagem do Time do Povo. A alegria com que fomos recebidos na cidade é um sinal muito forte de que o povo de Alto Longá já escolheu o seu lado, que é o lado de Rafael, de Wellington e Lula presidente da República”, disse Rafael Fonteles.

Wellington Dias destacou os investimentos feitos pelo governo do Estado para desenvolver o município. “Foi esse time aqui que fez regularização de terras, trouxe calçamento, asfalto, fez a reforma do mercado e investimentos no hospital de Alto Longá. É por isso que aqui hoje tem lideranças dos mais diferentes partidos, que se dão as mãos porque sabem o momento que estamos vivendo”, afirmou Wellington Dias.

O candidato a senador do PT ainda falou que está bastante animado com o cenário local e nacional, uma vez que todas as pesquisas apontam o crescimento de Rafael e a vitória de Lula. “Se Deus quiser e pela vontade do povo brasileiro e do Piauí, vamos ganhar é no primeiro turno para a gente trabalhar mais pelo Piauí e pelo Brasil”, acrescentou Wellington.

A liderança política de Alto Longá, Belauto Bigode (PT), que já disputou duas vezes a eleição para prefeito, ressaltou que Rafael está preparado para dar continuidade ao importante trabalho que o ex-governador Wellington Dias fez em Alto Longá e em todos os municípios do Piauí.

“Rafael é um jovem preparado, já mostrou que tem capacidade, já foi secretário de estado da Fazenda e presidente do Comsefaz, comandando todos os secretários de Fazenda do Brasil. Então, é um cara capacitado, que tem coragem e quer fazer transformação no Estado do Piauí”, afirmou Belauto.

Em Alto Longá, Rafael Fonteles também conta com o apoio do ex-prefeito César Sindô e dos vereadores Rúbia (PP), Cícero Branco (PSD), Dudu (PT) e Wagner da Emplacadora (PT), que participaram do encontro.

O evento em Alto Longá ainda reuniu várias lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, de outros municípios da região, como Beneditinos, Altos, Pau d`Arco, Novo Santo Antônio e São João da Serra.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.