Ministro Ciro reúne, em Teresina, prefeitos que apoiam grupo de oposição

 Ministro Ciro reúne, em Teresina, prefeitos que apoiam grupo de oposição

 

“Quem chega primeiro bebe água mais limpa”, disse Ministro Ciro em encontro com Prefeitos

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, prefeito nacional licenciado do Partido Progressista, reuniu cerca de setenta prefeitos, que apoiam os candidatos a governador do Piauí Silvio Mendes-União Brasil, a candidata a vice-governador deputada federal Iracema Portela-PP/PI e o candidato a Senador Joel Rodrigues-PP.

O presidente estadual do PP/PI, deputados estadual e candidato a deputado federal, Júlio Arcoverde disse que os prefeitos do PP que não apoio os candidatos do Partido serão afastados porque são mal caráter.

Durante a reunião com prefeitos, o presidente da APPM, Paulo César Morais, prefeito de Itainópolis iniciou as falas pedindo Silvio que quando governador trate todos os Prefeitos com isonomia.

O candidato a senador pelo Piauí, Joel Rodrigues-PP, perguntou: “Levanta a mão quem recebeu obra em sua cidade de Wellington Dias?”. Silêncio prosperou! Depois perguntou: “E quem recebeu de Ciro Nogueira?”. Os prefeitos levantaram as mãos e seguiram com aplausos.

Iracema falou da intensa gratidão que tem por todos os prefeitos que a acompanha com intensas ações municipalistas e confessou o nervosismo pela responsabilidade do início oficial da campanha a partir dessa terça-feira(16).

 

Silvio Mendes falou com convicção de vitória sobre a atenção especial a educação, saúde, infraestrutura de estradas e antecipou que, caso eleito, nenhum secretario de sua equipe será irremovível e acrescentou que não tem tempo a perder e que não seria candidato a reeleição e finalizou entregando o que disse por escrito para o Ministro Ciro, dizendo que sabe que Ciro será governador do Piauí mas somente depois de Iracema Portella.

O Ministro Ciro encerrou as falas dizendo que se tivesse ficado ao lado do PT, no Piauí, não teria eleição para governo, pois os dois maiores grupos políticos estariam juntos e disse que seria o mais fácil mais não seria o certo. Nas críticas, Ciro chamou a atenção de todos pelo ex-governador do Piauí, Wellington Dias, ter entregue o gastos com a campanha para o ex-secretário de fazenda, Rafael Fonteles, candidato a governador pelo PT.

Ciro disse ainda que sabe que os prefeitos que estão apoiando o candidato do governo irão procurá-lo mas ressaltou “Quem chega primeiro bebe a água mais limpa”.

 

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.