Evaldo e Fernanda Gomes lançam candidatura nesta quinta(18)

 Evaldo e Fernanda Gomes lançam candidatura nesta quinta(18)

O deputado estadual Evaldo Gomes e a vereadora Fernanda Gomes (ambos do Solidariedade) oficializam suas candidaturas em solenidade nesta quinta-feira, dia 18, no Espaço Mangagá, localizado no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

Evaldo Gomes disputa a reeleição como deputado estadual e Fernanda Gomes tentará uma das vagas como deputada federal. A expectativa é a de reunir pelo menos 10 mil pessoas no local do evento.

O parlamentar tem como pauta nesta campanha o fortalecimento de áreas que já fazem parte de sua atuação, como educação e transporte público mas acessível. “Além disso, seguiremos trabalhando através de um mandato participativo, indo até onde estão os problemas do povo”, afirmou Evaldo.

Já Fernanda Gomes leva como bandeira principal um mandato onde se dedica muito mais a acompanhar os eleitores no local onde moram, nas ruas, nos bairros, onde acontecem os maiores problemas. “Temos ainda, em pouco tempo de mandato, no dedicado a mais e novas políticas públicas para as mulheres e para a juventude, além do combate à fome e busca por melhores condições de vida para os piauienses especialmente em áreas como a saúde, educação e segurança pública”, ressaltou Fernanda.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.