Vereador Evandro Hidd reúne apoiadores para lançamento de campanha

 Vereador Evandro Hidd reúne apoiadores para lançamento de campanha

 

No início da noite, o candidato a governador marcou presença no lançamento da campanha dos candidatos a deputados federais Wilson Brandão e Júlio Arcoverde, que ocorreu no Sesc Cajuína. Em seguida, Sílvio Mendes esteve presente no lançamento da campanha do vereador de Teresina Evandro Hidd-PDT para deputado federal. O grupo foi aplaudido e mais pessoas confirmaram apoio à campanha de Sílvio e Joel, reforçando a necessidade de mudança para um estado melhor.

Pelas ruas dos bairros Promorar e Parque Piauí, Sílvio, Iracema e Joel também cumprimentaram os moradores, que os receberam com grande receptividade. Alguns acompanharam pelas ruas, declarando apoio e dialogando sobre as expectativas para um futuro melhor. Em meio a visita, Sílvio Mendes falou sobre o crescente acolhimento da população teresinense e enfatizou que a segurança pública continua sendo a grande demanda relatada pela população durante suas caminhadas pela capital.

“Estamos marcando presença nos quatro cantos de Teresina. Estar conversando pessoalmente com cada cidadão e ouvindo seus anseios e desejos para um futuro melhor é um compromisso que assumo com grande prioridade. É importante construir uma administração junto à população, é assim que se faz uma democracia, uma gestão municipalista. O Promorar é um bairro autossuficiente e aqui fizemos hospitais e escolas, é bem estruturado. Então focaremos na segurança pública que é uma das demandas mais urgentes, nós vamos colocar mais 6 mil policiais nas ruas”.

Vale ressaltar ainda a agenda cumprida na noite dessa quarta-feira (24): Sílvio Mendes participou de dois grandes encontros, reunindo uma multidão ansiosa para ouvir suas propostas para reconstruir o Piauí. A noite foi marcada por oficializações das campanhas de candidatos apoiadores.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.