Deputado Georgiano homenageia Corretores de Imóveis

 Deputado Georgiano homenageia Corretores de Imóveis

Por iniciativa do deputado estadual Georgiano Neto-MDB, a Assembleias Legislativa do Piauí realizou sessão solene, na manhã desta terça-feira(30) alusiva ao dia do corretor de imóvel, comemorado no dia 27 de agosto.

Estiveram presentes diversas autoridades, dentre elas: o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Pedro Nogueira Lima; o vice-corregedor Geral de Justiça, desembargador Joaquim de Santana Filho; os representantes da Caixa Econômica Federal, Hermenegildo Peçanha que é diretor de habitação e ainda Raul Oliveira Gomes que é diretor de rede da CEF.

Estiveram presentes na sessão solene, também, o vice-presidente da Federação do Comércio, Jairo Oliveira Cavalcante; o presidente do Sinduscon, Guilherme Araújo Fortes; o presidente do Centro de Indústria do Piauí, Federico Musso; a deputada federal Margareth Coelho-PP/PI; o presidente do CREA- Piauí Raimundo de Oliveira Filho e o o procurador Geral de Justiça que Cleando Alves de Moura.

Dentre os políticos, além dos deputados Themístocles Filho, Presidente da ALEPI; Júlio ArcoVerde-PP e Georgiano Neto, estava presente também a senadora da república, Eliane Nogueira-PP/PI.

Durante a sessão, foi ressaltado a profissionalização dos Corretores de móveis do Piauí e a importância que o profissional tem para o incremento da economia do Estado, sobretudo, na área da construção civil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.