Elmano intensifica campanha em Teresina

 Elmano intensifica campanha em Teresina

 

Elmano Férrer (Progressistas) intensifica a campanha em Teresina, fortalecendo sua candidatura a deputado federal. O “Veín Trabalhador” arregaçou as mangas para participar, diariamente, de caminhadas, carreatas e outros eventos pelas ruas e comunidades da cidade. A campanha de Elmano tem se destacado pela animação, pelo bom humor e pelo contato corpo a corpo com os eleitores da capital. “A gente precisa ter contato com as pessoas para conhecer os anseios e as expectativas da população em relação ao nosso trabalho como parlamentar”, comenta o candidato.

A campanha de Elmano Férrer é embalada pelo jingle o “Veín tá on”, que recorre a uma linguagem das redes sociais e conta com um refrão que gruda igual chiclete, cumprindo o objetivo de chamar a atenção dos eleitores para a candidatura dele. E os bonecos que reproduzem a imagem do candidato também ganham muito espaço na campanha porque geram empatia nas pessoas. Os bonecos do Elmano dançam em cima dos carros, fazem coreografias nas calçadas, praticam exercícios nas praças e ainda podem ser vistos em bicicletas, pedalando pelas ruas da capital. Assim, marcam presença por toda a cidade, popularizando ainda mais a imagem do Veín.

Por ter feito uma boa gestão como prefeito de Teresina (2010 – 2012) e contar com um legado de obras importantes como senador, Elmano Férrer é muito popular na capital. E, conforme as últimas pesquisas eleitorais, ele deve ser um dos nomes mais votados na cidade para deputado federal. Mas, além de Teresina, a campanha de Elmano espera um bom desempenho do candidato em outros grandes municípios do estado, como Parnaíba, Picos, Campo Maior e Piripiri. Nestas cidades, o candidato é apoiado pelas principais lideranças locais.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.