Grupo de oposição visita região de São Miguel do Tapuio

 Grupo de oposição visita região de São Miguel do Tapuio

Sílvio Mendes diz que, hoje, seu grupo político tem mais de 50% dos votos dos piauienses

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes Progressistas), percorreram as principais ruas do município de São Miguel do Tapuio na manhã desta sexta-feira (2). O trio visitou a cidade e conversou de perto com moradores e lideranças locais.

O trio caminhou junto a população e recebeu muitos apoios e abraços por onde passavam, reafirmando mais uma vez a crescente força do movimento ‘Muda Piauí’ em todo o estado. Os candidatos também visitaram o mercado público do município e conversaram com comerciantes e feirantes locais sobre as principais demandas do pequeno produtor na região. Ainda no mercado, Sílvio Mendes discursou para a multidão que os acompanhava e teceu críticas à base governista.

“Vivemos num estado no qual mais da metade da população ganha menos de um salário-mínimo e a outra metade não tem carteira assinada, e, portanto, não tem seus direitos garantidos. Um estado campeão em mortes maternas, campeão em feminicídio e violência contra a criança. Hoje pela manhã 150 policiais federais entraram na Secretária de Educação, pois se um governo é ladrão e corrupto, a polícia federal precisa ir lá dentro para devolverem mais de R$100 milhões de reais que eles desviaram da educação. É vergonhoso”, disse Sílvio.

Sobre as eleições, o candidato a governador afirmou que a oposição cresce cada dia mais nos quatro cantos do estado e que já representa mais da metade dos eleitores. “Hoje, a oposição tem mais de 50% dos votos no Piauí e o número só cresce. É preciso cuidar das pessoas, pois governar é cuida das pessoas como cuidamos dos nossos filhos, sem mentir, sem enganar e principalmente, sem roubar. Dinheiro público é sagrado. Foi assim que fizemos em Teresina e vamos fazer em São Miguel do Tapuio e nos demais municípios. A mudança está próxima”, garantiu Mendes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.