Nesse sábado (3), moradores das ruas da zona Leste de Teresina acompanharam a carreta do candidato a governador Sílvio Mendes -União Brasil, da candidata a vice-governadora Iracema Portella-PP e do candidato a senador Joel Rodrigues-PP.

A concentração da carreata iniciou às 15h, no Conjunto Sigefredo Pacheco e reuniu diversos eleitores que foram prestigiar o grupo e reafirmar apoio. A carreata passou pelas principais ruas da zona Leste e os candidatos interagiram com a população que participou acenando e vibrando com a movimentação.

Iracema Portella disse ter certeza de que o teresinense está do lado da mudança e vai fazer a escolha certa no dia 02 de outubro. “Nossas carreatas só confirmam o que já sabíamos: o piauiense não vai mais fechar os olhos para os problemas do estado, ele quer mudança e vai dar o primeiro passo com a gente dia 02 de outubro”, disse a candidata a vice-governadora.

Ao lado de Joel Rodrigues, Sílvio valorizou o apoio das pessoas durante a campanha. “Ter o carinho e apoio das pessoas aonde quer que vamos tem sido maravilhoso. É perceptível a confiança na nossa experiência e faremos jus a essa confiança depositada. Ganharemos no primeiro turno”, garantiu Sílvio Mendes.

Sílvio, Iracema e Joel percorrem diversos municípios do médio Parnaíba neste domingo (4)

A ‘Caravana das Oposições’ tem intensificado sua agenda pelo interior do Piauí. O candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes, a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), percorrerão oito municípios do médio Parnaíba em uma gigantesca caravana neste domingo (4).

O grupo tem promovido carreatas, caminhadas e visitas em diversas cidades do interior com o objetivo de conhecer de perto a realidade e reais necessidades das pessoas, conversar e agradecer a cada pessoa o apoio no grupo de oposição.