Rafael intensifica Campanha em Teresina

 Rafael intensifica Campanha em Teresina

 

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou de um panfletaço do Time do Povo nesta terça-feira (06), no centro de Teresina. Ele passou por pontos de movimentação intensa no trânsito, apresentando propostas e afirmando que seu plano de governo tem a melhor proposta para a capital e para o Piauí.

Rafael falou da importância da divulgação na reta final da campanha. “Esse momento é muito importante. Ainda tem muita gente indecisa, então é bater de casa em casa conversando, distribuindo os santinhos e fazer todo o processo de divulgação das nossas candidaturas”, disse.

“Temos o maior time, maior número de vereadores e ex-vereadores, suplentes, prefeitos e deputados que, com empenho e engajamento, farão a diferença no resultado. Reafirmo com toda convicção que esse time é o que tem a melhor proposta para o povo do Piauí”, enfatizou Rafael Fonteles.

Na oportunidade, o candidato ainda destacou propostas para a geração de trabalho, emprego e renda. “Temos como foco o apoio aos pequenos negócios da cidade e do campo, com acesso a crédito facilitado, regularização fundiária, apoio à comercialização e capacitação para que os empreendedores possam ter seus negócios sustentados”, afirmou.

Rafael ainda citou a atração de grandes investimentos em polos industriais e empresariais descentralizados, com vários incentivos, como parte do plano para a geração de empregos e renda. “Estamos com essa obsessão e dessa forma iremos gerar 80 mil novas oportunidades de trabalho, emprego e renda para o Piauí”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.