Aldo Gil reúne apoiadores para receber grupo da Oposição em Picos

 Aldo Gil reúne apoiadores para receber grupo da Oposição em Picos

“O Piauí está do lado da mudança”, afirma Joel Rodrigues

Na manhã deste sábado (10), o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), realizou uma grande caminhada no município de Picos, localizado no centro-sul do Piauí. Joel que tem priorizado o contato corpo a corpo com a população, foi recepcionado pelos picoenses que preencheram as ruas da cidade junto ao candidato.

Joel foi recepcionado pelo prefeito de Picos, Gil Paraibano, vereadores e lideranças locais, que percorreram junto ao candidato ao Senado as principais ruas da cidade, abraçando e dialogando com toda a população que quer a mudança. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o candidato a deputado estadual Aldo Gil também estiveram presentes com a comitiva.

Após ouvir da população seus principais anseios e ideias para um futuro de qualidade e mais oportunidades, Joel relatou a emoção que a campanha lhe proporciona e as expectativas para as eleições.

“Nunca deixo de me emocionar em toda visita, carreata ou caminhada. Seja por ouvir e ver a triste realidade em que nossa gente vive hoje, seja pelo carinho e apoio que temos recebido. Mas de uma coisa tenho certeza: o Piauí não quer mais esperar, o Piauí está do lado da mudança. A gestão atual não admite, mas sabe que o piauiense já escolheu o lado da mudança, o nosso lado. A hora da mudança chegou”, afirmou o candidato a senador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.