Senador Elmano visita Picos neste sábado(10)

 Senador Elmano visita Picos neste sábado(10)

O candidato a Deputado Federal está intensificando as visitas ao interior do Piauí

Além de cumprir uma intensa agenda de campanha pelas ruas de Teresina, Elmano Férrer (Progressistas) resolveu colocar o pé na estrada para promover carreatas e comícios pelo interior piauiense. Nos últimos dias, o “Veín” levou sua campanha a deputado federal para vários municípios, incluindo Campo Maior e Piripiri, que figuram entre as maiores cidades do estado. Picos, outro grande centro, é o destino do candidato neste sábado (10).

As viagens de Elmano Férrer priorizam os municípios onde o parlamentar conta com o apoio de grandes lideranças locais, como é o caso de Campo Maior. Nesta cidade, ele mantém uma aliança com o prefeito Joãozinho Félix e com o candidato a deputado estadual Dogim Félix. Já em Piripiri, a parceria do “Veín” é com o ex-prefeito Luiz Menezes e com o deputado estadual Marden Menezes, que busca sua reeleição.

Em Picos, Elmano também conta com o apoio do prefeito da cidade, Gil Paraibano, e do candidato a deputado estadual Aldo Gil, que é um dos representantes do município na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Nesta semana, o parlamentar ainda esteve em Pimenteiras, participando de atos políticos ao lado da prefeita da cidade, Lúcia Lacerda, e do ex-prefeito Venício do Ó.

Campanha corpo a corpo

Mesmo com o apoio de grandes lideranças em torno da sua candidatura, Elmano não abre mão da campanha corpo a corpo, com proximidade com o povo. “Gosto de uma campanha nas ruas e de um contato direto com as pessoas. Na vida pública, minhas principais alianças são com o povo. E minha missão como parlamentar é trabalhar muito para garantir melhores condições de vida para as pessoas do meu estado”, avalia.

Francinópolis e Bom Jesus

A campanha de Elmano tem como base a cidade de Teresina, mas o parlamentar não poupa energias para percorrer outras regiões do estado. Outras viagens já estão agendadas. Ele começa a próxima semana participando de um evento em Francinópolis. E a agenda do “Veín” já prevê outra viagem para Bom Jesus, cidade que abriga um conjunto de obras do parlamentar, incluindo o alargamento da BR-135.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.