Vereador e empresário Sales de Água Branca faleceu

 Vereador e empresário Sales de Água Branca faleceu

Políticos lamentaram a morte de Sales nas redes sociais

Morreu, na noite desta sexta-feira (9), o empresário e vereador de Água Branca, Valmir Sales, uma grande liderança da região do Médio Parnaíba.

Valmir Tavares Sales-PTB ficou conhecido por ser proprietário de uma lanchonete na entrada de Água Branca, onde fixava cartazes de todos os políticos. Ele foi o vereador de Água Branca mais votado em 2020 com 1.217 votos pelo PTB.

Sales era alérgico e consumiu pastel de camarão em restaurante de Teresina, tomou antialérgico mas continuou passando e chegando ao hospital não resistiu.

A morte repentina do parlamentar deixou a todos perplexos. Além de uma grande liderança política, Valmir era o dono da conhecida ‘Lanchonete Sales’ que recebe diariamente tantas pessoas e é famosa por seu acolhimento e por ser um espaço de interação e diálogo entre os piauienses.

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressitas), amigos do vereador, lamentaram e expressaram seus sentimentos através das redes sociais.

“Uma vida que se interrompe cedo, criando um vazio em sua família. Expressamos nossos sentimentos a todos os que neste momento sofrem esta irreparável perda”, afirmou Sílvio. “Aos familiares e amigos, nosso mais profundo sentimento de pesar e nossas orações neste momento tão difícil”, disse Joel. “Ainda não encontrei palavras para expressar minha tristeza com a perda tão trágica e repentina. Aqui ficamos com saudades e lembranças boas da sua alegria, disposição e energia”, postou Iracema.

O corpo de Sales está sendo velado na igreja matriz de Água Branca.

O prefeito Júnior Ribeiro decretou luto de três dias na cidade em memória de Valmir Sales.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.