Sindilojas destaca boa relação para retomada econômica

 Sindilojas destaca boa relação para retomada econômica

Dia do Cliente

Pão de Açúcar oferece até 50% de desconto em todo site
Celebrado nesta quinta-feira, 15 de setembro, o Dia do Cliente se tornou uma data comemorativa com grande potencial para a fidelização dos consumidores. Criada para potencializar os negócios e fomentar a relação entre vendedor e comprador, a data se tornou uma oportunidade de aumento nas vendas para o varejo lojista.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, com o intuito de estreitar o relacionamento com os consumidores, as lojas passaram a lançar promoções e ações na ocasião para, consequentemente, aumentar a taxa de conversão das compras. O gestor também destaca que essa postura ficou ainda mais evidente com a pandemia da Covid-19, que tem estimulado a busca de estratégias para superar a crise econômica.

“A pandemia do novo coronavírus transformou a vida da população e a forma de se relacionar com o mundo, diversos setores passaram por grandes mudanças e com o comércio varejista não foi diferente. Neste dia 15 de setembro, por exemplos, muitas empresas irão aproveitar a data para realizar ações de relacionamento com o intuito de fidelizar a clientela, como promoções, brindes, cupons de descontos ou até mesmo oferecer produtos comestíveis para quem for visitar a loja”, pontou.

O presidente do Sindilojas/PI ressalta ainda que após as transformações da pandemia da Covid-19, empresas que estavam acostumadas a praticar o mesmo formato de atendimento ao consumidor seguem se adaptando à nova realidade de mercado e às novas exigências dos clientes. Essa mudança foi necessária para que os empreendimentos possam manter seu negócio ativo no mercado em um setor ainda mais competitivo.

“As lojas, de um modo geral, terão cada vez mais a necessidade de oferecer agilidade e soluções rápidas para seus clientes com o objetivo de tornar seu negócio acessível com a realização de atendimentos personalizados e ofertas de serviços. Então hoje, por exemplo, investir em um atendimento mais humanizado é fundamental para atrair e fidelizar os consumidores.”, completou Tertulino Passos.

O Dia do Cliente é neste dia 15 de setembro, uma data que homenageia o consumidor que é fiel ao comerciante. Este ano, o Pão de Açúcar celebra a data oferecendo até 50% de desconto em todo site (www.paodeacucar.com.br), com destaque para categorias pelas quais a marca já é reconhecida, como vinhos e espumantes, destilados, azeites e cápsulas de café.

As ofertas foram disponibilizadas a partir das 18h de ontem, dia 14, no site e app Pão de Açúcar Mais e são válidas para todo Brasil até às 23h59 do dia 15/9, apenas para produtos vendidos e entregues pelo Pão de Açúcar. E, nas compras acima de R$ 299, o frete é grátis utilizando o cupom CLIENTEFRETE. Ainda, é possível parcelar as compras em até 12x sem juros nos cartões Pão de Açúcar ou 10x sem juros nos demais cartões.

Com a proposta de atender o cliente como, quando e onde ele estivar, a rede oferece diferentes formas de entrega para o consumidor escolher a que melhor atende à sua necessidade: Express, com entrega em 2 horas, Agendada e modalidade Clique e Retire, com retirada das compras na loja física de preferência em 1 hora.

Confira abaixo os destaques:

– Todos os Vinhos e Espumantes com até 50% de desconto
– Destilados com até 40% OFF
– Azeites com até 30% OFF
– Papel Higiênico com até 30% OFF
– Seleção de Salgadinhos na dinâmica ‘Leve 3 Pague 2’
– Capsulas de Café Dolce Gusto na dinâmica ‘Leve 3 Pague 2’
– Lava Roupas e Amaciantes na dinâmica ‘Leve 3 Pague 2’
– Pescados com até 30% de Desconto

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.