Silvio recebe adesão do Presidente da Câmara Vereador de Cocal dos Alves

 Silvio recebe adesão do Presidente da Câmara Vereador de Cocal dos Alves

Sílvio Mendes realiza carreata histórica nas cidades de São José do Divino e Piracuruca


Durante carreata de Piracuruca na noite deste sábado (17), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu a adesão do vereador e presidente da Câmara, Brandão, do Partido dos Trabalhadores (PT), do município de Cocal dos Alves. O vereador que pertence à partido da base governista participou da carreata e após ouvir as propostas da oposição para o futuro do Piauí, decidiu declarar apoio ainda no evento.

Sílvio avaliou a anova adesão como mais uma das gratas surpresas que vem recebendo ao decorrer da campanha. “É sempre satisfatório ver mais e mais pessoas abraçando a nossa missão. E garanto que receberemos mais apoios como esse. O dia da mudança está próximo”, afirmou Sílvio.

Em uma das maiores carreatas já vistas em Piracuruca, o candidato a governador do União Brasil, Sílvio Mendes, percorreu as ruas da cidade acompanhado de uma multidão de pessoas, carros e motocicletas. Sílvio admitiu estar surpreso com a receptividade e o calor humano dos moradores que demonstravam por meio de palavras, acenos e abraços, muito carinho.

A carreata considerada recorde na região, aconteceu na noite deste sábado (17) em Piracuruca e teve as lideranças Eduardo e Raimundo Louro como um de seus principais organizadores. Moradores animados gritavam da porta de suas casas “Agora é 44!”, fazendo alusão a um dos principais jingles de Sílvio Mendes nesta campanha.

Impactado com a grande multidão que o aplaudia, ao final do percurso, Mendes pediu a palavra e agradeceu a cada cidadão presente e firmou mais uma vez o compromisso de transformar o estado do Piauí.

“Obrigada a todos por nos receber aqui e pela confiança de um futuro melhor. O Piauí é meu, é seu e é de cada um de nós. Já andamos do sertão até o mar e digo que essa multidão sempre me surpreende e me deixa extremamente emocionado. Eu assumi essa missão, a maior da minha vida, e vou entregar o meu tempo, a minha energia, minha disposição e a minha experiência para mudar a vida dos piauienses. Vamos chegar lá!”, garantiu Sílvio.

ADESÃO PETISTA

Ainda durante a carreata de Piracuruca na noite deste sábado, o candidato a governador Sílvio Mendes, recebeu a adesão do vereador e presidente da Câmara, Brandão, do Partido dos Trabalhadores (PT), do município de Cocal dos Alves. O vereador que pertence ao partido da base governista participou da carreata e após ouvir as propostas da oposição para o futuro do Piauí, decidiu declarar apoio ainda no evento.

Sílvio avaliou a nova adesão como mais uma das gratas surpresas que vem recebendo ao decorrer da campanha. “É sempre satisfatório ver mais e mais pessoas abraçando a nossa missão. E garanto que receberemos mais apoios como esse. O dia da mudança está próximo”, afirmou Sílvio.

CRÍTICAS

Sílvio Mendes também visitou o município de São José do Divino na tarde deste sábado, onde participou de uma carreata organizada pelo prefeito Assis Carvalho e lideranças. A comitiva seguiu pela cidade e o candidato pôde receber o carinho dos moradores por onde passava.

Ao final da carreata, Sílvio Mendes conversou brevemente com a população que atentamente ouviu as palavras do candidato e aplaudiu comemorando o encontro. Diante de algumas demandas e problemas relatados por populares, Sílvio disse estar indignado com a situação da população de São José do Divino.

“O ex-governador Wellington Dias veio da cidade de Paes Landim, de família simples, mas teve por quatro vezes a oportunidade de governar nosso estado e isso não é pouca coisa. Quando vejo e ouço relatos como os daqui, fico indignado. Ele enganou todos que votaram por um Piauí melhor. Tenho visitado cidade por cidade, e lamento que esse governante não teve a decência de fazer o que foi prometido ao longo de 20 anos. Para mim, quem se comporta assim, não merece respeito”, disse Sílvio Mendes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.